Os sistemas prediais são compostos de centrais, ramais externos e internos, interligados por cabeamento adequado que é executado por nossa empresa. O tipo de central e seus ramais depende da quantidade de pontos de interfonia pretendidos.
Nos sistemas prediais trabalhamos, ainda, com sistemas de controle de acesso através de senhas, biometria e cartões de proximidade, e sistema de monitoramento de acesso através de aparelho instalado na guarita para visualizar em tempo real todos os acessos e liberações de portão feitos no condomínio.
O sistema de vídeo porteiro eletrônico Intelbras é composto por sistema IP.
O sistema IP tem uso destinado a edifícios e é composto por ramal externo e ramal interno, dispensando o uso de central física. O sistema possibilita o envio de mensagens de texto do síndico para os condôminos, permite a gravação de vídeo mensagens de visitantes que não forem atendidos, bem como automaticamente quando chamado o aparelho captura uma fotografia da pessoa que chama, possibilitando ao morador quando visualizar seu ramal interno, saber quem esteve a sua procura, mesmo que o visitante não deixe mensagem de vídeo gravada. Permite a ligação de diversas câmeras IP ao vídeo porteiro, além da câmera original que fica acoplada na carcaça. Permite, ainda, o acesso via senha ou cartão de proximidade.